Carrinho

No products in the cart.

Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Rejane Leander Estilo, exclusivamente pelo e-mail de atendimento contato@rejaneleander.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.

No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;

O produto esteja avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original;

É imprescindível que o cliente recuse a entrega no momento de recebimento da mercadoria.

Em caso de troca, devolução e cancelamento

Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Condições Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no sub tópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência).

Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail contato@rejaneleander.com.br, para comunicar o fato.

Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300

Já se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.

ATENTE-SE: Em locais onde o CEP não é atendido pelo serviço de entrega domiciliar dos Correios, o pedido ficará disponível na agência (indicada por eles) para retirada durante 7 dias corridos. Você encontrará todas as informações que precisa através do seu código de rastreio. Nesses casos, a responsabilidade de retirada fica por conta do cliente.

Custos para envio

Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará envia-los para a empresa Rejane Leander Estilo conforme já mencionado.

O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, a própria Rejane Leander Estilo arcará com os custos de envio para que a mercadoria retorne a empresa.

Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Rejane Leander Estilo não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios e/ou transportadora, no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.

Prazo para realização da troca

A REJANE LEANDER ESTILO tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Reenvio em caso de endereço incorreto/não atendimento dos entregadores

No caso de haver necessidade de reenvio pelo motivo de ENDEREÇO INCORRETO, o consumidor será responsável por arcar com um segundo frete de envio. Da mesma forma que, caso o entregador não seja atendido em suas tentativas de entrega, o consumidor também fica responsável por pagar um novo reenvio.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Em compras feitas com boleto bancário, a restituição é feita através da plataforma de cobrança do site (Mercado Pago) em até 2 dias úteis após a confirmação da solicitação por e-mail (contato@rejaneleander.com.br).